🛍️ Política de Trocas e Devoluções — Jujunatalli
Todas as nossas vendas são realizadas exclusivamente online, através do site ou WhatsApp. Prezamos pela transparência e pelo respeito às nossas clientes, por isso, pedimos que leia atentamente nossa política de trocas e devoluções antes de finalizar sua compra. 💖
🔹 Direito de Arrependimento — Lei nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor)
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento físico (como internet ou WhatsApp) dão ao cliente o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Nesse caso, o valor pago será devolvido integralmente, após análise do produto devolvido em perfeito estado.
🔹 Trocas por Tamanho ou Modelo
Trocas por outro tamanho ou modelo podem ser solicitadas em até 15 dias corridos após o recebimento, desde que a peça esteja sem uso, com etiqueta original fixada e sem rasuras.
É obrigatório o envio de um vídeo mostrando a peça e a etiqueta fixada antes do envio da troca, para validação da solicitação.
O produto passará por análise de qualidade antes da aprovação da troca.
🔹 Importante
Peças em tons claros (branco, off-white, bege, rosê claro, etc.) não possuem troca, por serem mais sensíveis e passíveis de marca de manuseio.
Não realizamos trocas de produtos com a etiqueta rasurada, violada ou removida.
Produtos com indícios de uso, odor, manchas, ajustes ou sem embalagem original não serão aceitos.
🔹 Como solicitar
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca/Devolução – Nº do Pedido”, informando:
Nome completo.
Motivo da troca.
Vídeo mostrando a peça e a etiqueta fixada.
Comprovante de compra.
Após análise, nossa equipe entrará em contato com as instruções para envio.
✨ Observação Final
Nosso compromisso é garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva, segura e justa. Trabalhamos com muito carinho, e cada peça é conferida cuidadosamente antes do envio envio 💌